13 comments :

  1. Nossaa... me senti super mega hiper honrada agora em ver que estou lá como amiga dos perregueiros! Luxo dos Luxos! hehehehe Obrigada mesmo! :)

    Vem cá, vamos combinar de fazer um #encontrodostrips literário lá na FLIP?

    Beijos,
    Cla

    ResponderExcluir
  2. Olá, andei lendo os posts sobre a Grécia e a Turquia e gostei muito do roteiro feito por vcs. A minha grande dúvida é saber se vale a pena arriscar esse roteiro no mes de outubro/11 ou deixar para uma próxima oportunidade e elaborar um outro roteiro numa região com o clima mais propicio (-chuva). Apesar de não ser feito de "papel", não gosto de visitar lugares que não conheço em época de chuva.
    Parabens pelo blog!!!
    Ronald

    ResponderExcluir
  3. Olá Ronald! Olha, nós fomos justamente em outubro de 2010! Não pegamos muita chuva, não. Mas tb não é um mês para ficar pegando sol nas praias da Grécia... Nosso objetivo maior era conhecer sítios históricos. Se seu objetivo for curtir as praias, realmente é melhor ir de junho a agosto! Obrigada pelo comentário!!! Abçs, Luciane e Bruno.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu e Bruno,

    Agora achei o blog de vocês. Eeeba!!!! Foi muito bom conhecer voces, que pena que foi rápido demais, senão a gente ia "viajar" bastante, pois assunto é que não falta!

    Estou adorando arraial do cabo, estou impressionada com a cor do mar, simplismente lindo! Quando eu retornar para Fortaleza, olharei com muuuuuuuita calma o blog de vocês..

    Um cheiro!!!
    Érika

    ResponderExcluir
  5. Querida Érika, nós adoramos te conhecer!!! Vc é uma simpatia! Agora temos que marcar um encontro de blogueiros em Fortaleza! Bjs, Lu e Bruno.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Curti o blog. Vou visitar constantemente pra saber as novidades. Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Adoro o seu blog e como comecei a trabalhar agora na prospecção de novos parceiros, justamente fazendo um trabalho novo, com blogueiros de viagens, queria saber se vocês não teriam interesse.

    A Cotação é uma empresa do Grupo do Banco Rendimento e trabalhamos com produtos de câmbio há mais de 20 anos. Oferecemos mais de 10 tipos de moedas estrangeiras, cartões pré-pagos Master e Visa em 5 moedas, serviço de delivery gratuito e mais de 6 lojas nas principais cidades do Brasil.

    Trabalhamos também com uma assistência viagem – Safe Travel - da plataforma da Omint, que cobre gravidez e doenças pre existentes, além de outros benefícios.

    Gostaria de saber se vocês não teriam interesse em colocar um banner com link em seu blog, para que os passageiros possam comprar câmbio online ou solicitar um contato. A cada operação de câmbio fechada, poderemos comissionar vocês ou reverter esse % em desconto para os clientes !

    Se o assunto interessar e quiserem fechar uma parceria conosco, por favor, me avisem que enviarei nossa apresentação com todo prazer.

    Desde já agradeço a atenção;

    juliana.rosenbaum@cotacao.com.br

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,

    Podem entrar em contato comigo através do meu e-mail sanaira.mc@gmail.com ?

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, pessoal,
    Vocês se importam de trocar o link que está no texto deste post http://www.perrengueiros.com.br/p/amigos-dos-perrengueiros.html para o Viciada em Viajar? É que desativei o endereço antigo (blogspot) e o redirecionamento para a nova url não foi feito. Daí que o link do texto está quebrado. Se puder trocar, o link novo é https://www.viciadaemviajar.com. Obrigada. Abs, Marcelle

    ResponderExcluir